sábado, 16 de janeiro de 2010

À espera, novamente, de tempo razoável


Enquanto tento descobrir tempo para começar a escrever um livro das aventuras vividas na minha recente travessia de Portugal em semi-rigido, os planos para a próxima aventura já se começam a delinear. Neste momento, as minhas inclinações vão para uma travessia oceânica em hobbie cat mas vamos ver. Tenho que estudar uma série de coisas antes de dizer go, go, go. Pode ser que consiga, pode ser que não, mas como tenho pouco para fazer, é onde estou agora a concentrar os meus pinsamentos de Primavera e Verão. Posto isto, gostava de aproveitar aqui para mandar um pedido lá para cima, para o São Pedro, para ele me dar uma janelinha de bom tempo na semana que vem, para eu puder ir para o mar fazer um teste de vela xpto nos nortes. Ao que parece depois do dilúvio dos últimos dias, e de hoje ainda no dito norte - o Windguru fala em 17mm, nem sei o que é isso, deve ser uma piscina cheia de água - entre terça e quinta vamos ter tempo aceitável. Ojalá!

Sem comentários:

Enviar um comentário